Hostelworld.com

Recensioni: Anonimo

• Brasile, Maschio, 41+
8.6
8 set 2019

A equipe é super atenciosa e gentil. A localização é perfeita para os deslocamentos locais necessários. O banheiro é pequeno, mas nada que incomode. A cama é confortável.

• 8.0Rapporto qualità-prezzo
    • 8.0Sicurezza
Antique Hostel, Istanbul, Turchia
8.6
13 lug 2017

O Antiques Hostel é um achado em Istambul! O estabelecimento fica, literalmente, a poucos passos das principais atrações turísticas da cidade: Aya Sofia, Blue Mosque e Gran Bazar. O quarto privado é simples, mas oferece o necessário aos viajantes: limpeza, uma boa cama, um ótimo chuveiro e um sinal excelente de wi-fi. O custo benefício é interessante. Recomendo!

• 8.0Sicurezza
    • 8.0Personale
  • Brasile, Coppia, 31-40
Fira backpackers place, Santorini, Grecia
6.0
3 lug 2017

Reservamos o hostel para dormir por apenas 4 horas, até que nossa outra hospedagem na ilha estivesse disponível. Mesmo diante curto tempo, (7 às 11hs da manhã), o hostel foi intransigente quanto a um possível check-out tardio. Chegamos ao local e havia pessoas desconhecidas do hostel dormindo nas nossas camas. As pessoas foram convidadas a saírem do estabelecimento. Ofereceram-nos os mesmos leitos, sem qualquer arrumação. Não aceitamos e nos remanejaram de quarto. Única vantagem: localização.

• 6.0Rapporto qualità-prezzo
    • 4.0Sicurezza
    • 6.0Servizi
    • 4.0Personale
    • 6.0Atmosfera
Athens Backpackers, Atene, Grecia
8.0
1 lug 2017

A localização é perfeita! Acesso, a pé e rápido, à Acrópole e a demais lugares de interesse na cidade. Os quartos são bons. Idem para os banheiros, o sinal de internet e o café da manhã. Excelente custo-benefício! Dois inconvenientes apenas: 1) reservamos uma unidade e quando chegamos a ela (3h da manhã), nos remanejaram para uma outra da mesma rede, nas imediações. Sorte que ficava a 300 metros, aproximadamente; 2) colocaram outros hóspedes na nossas camas durante a hospedagem, mas resolveram.

Visualizza risposta della struttura ricettiva

Dear Guest. Thank you for taking the time to give us your feedback about your stay at our hostel. I'm glad that you found our location convenient. Were you able to explore the area? If not, you can visit us again and we are happy to share with you the must-visit attractions as well as some hidden treasures in the area. I hope to see you again soon.

• 8.0Rapporto qualità-prezzo
    • 6.0Sicurezza
    • 6.0Personale
    • 10.0Pulizia
Stayinn Barefoot Condesa, Città del Messico, Messico
9.4
21 apr 2017

Excelente custo-benefício! Ótima localização. Funcionários gentis e prestativos. Boa infraestrutura. Café da manhã simples, mas satisfatório. Voltaria a me hospedar no local e recomendo a outros viajantes.

• 8.0Posizione
    • 10.0Pulizia
Ipanema Beach House, Rio de Janeiro, Brasile
7.1
20 gen 2017

O estabelecimento dispõe de uma localização privilegiada, mas a estrutura merece ser incrementada, sobretudo os banheiros (poucos e pequenos). Uma revitalizada seria bem vinda! O staff é cordial, porém pouco interativo. O café da manhã é condizente com a proposta da hospedagem. O sinal Wi-Fi é muito bom!

• 6.0Rapporto qualità-prezzo
    • 6.0Sicurezza
    • 6.0Personale
Chico Preto Hostel, Ouro Preto, Brasile
8.9
4 gen 2017

Ótima opção para quem busca, para além do custo-benefício, um mergulho na atmosfera local. O hostel está localizado em um bairro próximo do centro histórico, podendo o percurso entre ambos ser feito inclusive a pé, dependendo de sua disposição. A belíssima Igreja de N. S. do Rosário e Santa Efigênia está alguns poucos metros do estabelecimento. As instalações do Chico Preto são aconchegantes. O staff é hospitaleiro e prestativo: marcas do povo mineiro! Fiquei feliz com a escolha!

Visualizza risposta della struttura ricettiva

Ola, obrigado pelo seu review. Foi um prazer hospedá-lo e espero revê-lo em breve, Abraços,

• 6.0Posizione
Home Lisbon Hostel, Lisbona, Portogallo
9.4
17 ott 2016

Reservei o Home Lisbon Hostel, após uma ampla e criteriosa pesquisa. Os prêmios recebidos pelo referido estabelecimento são bons indicatores da qualidade do local. A tarifa praticada é atrativa por tudo quanto o Hostel oferece, dentre outros, uma excelente localização (quiçá a melhor em Lisboa), um atendimento sensacional (o staff possui um elevado padrão de receptividade, cordialidade e prestatividade) e a ótima infraestrutura (alojamentos e áreas sociais confortáveis e bem equipadas).

• 10.0Servizi
Snuffel Hostel, Bruges, Belgio
8.9
12 set 2015

It was a great experience and I've enjoyed!

• 8.0Posizione
×